Política de envio 

SERVIÇO DE ENTREGAS:


A loja online da FRUTA utiliza os serviços de entregas dos Correios. O valor do frete é calculado no site de forma automática. Este cálculo leva em conta o local de entrega (CEP), valor do pedido, peso e cubagem dos produtos.
 
São oferecidas duas forma de envio dos pedidos: PAC (Encomenda Normal), com prazo de entrega entre 10 e 15 dias úteis, após data da postagem; e SEDEX (encomenda expressa), com prazo de entrega médio de 48 horas para capitais e 72 horas para Interior, após postagem mediante confirmação do pedido. Os Correios oferecem cobertura de entrega em todo o território nacional por PAC e nas principais cidades por SEDEX.

SEGURANÇA E PRIVACIDADE:


A FRUTA  garante a segurança e privacidade de identidade dos internautas que fazem compras na sua loja online. Os dados cadastrados no site como nome, endereço, e-mail e telefone são protegidos por sistemas e mantidos em sigilo em nossos servidores. Os dados utilizados para o pagamento, especialmente Cartão de Crédito, são utilizados apenas no ato da compra não sendo registrado em nossos servidores.
 
A loja online da FRUTA adota os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos dados pessoais recolhidos. Não obstante, o usuário deve estar ciente que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis.
 
A FRUTA se reserva ao direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, a FRUTA anunciará no site por meio desta página as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação em prática.
A FRUTA se preocupa com a privacidade das informações de seus clientes. Assim sendo, se compromete a:

Corrigir prontamente quaisquer alterações relativas às informações pessoais dos usuários sempre que informada;
Em hipótese alguma divulgar as informações pessoais dos usuários cadastrados no site ou comercializá-los; e
Retirar prontamente, mediante solicitação, os contatos de qualquer cliente de alguma lista de envio de informativos promocionais.